07/07

Verdemar é certificado com o selo Turismo Responsável

Selo assegura que o hotel cumpre os requisitos de higiene e prevenção contra o Covid-19

Com o objetivo de preparar o turismo para um retorno gradual às atividades, o Ministério do Turismo (MTur) lançou o selo Turismo Responsável. O programa que estabelece boas práticas de higienização para cada segmento do setor conferiu o selo sanitário ao Hotel Verdemar por adotar os protocolos específicos para a prevenção da Covid-19. Saiba mais sobre a certificação neste artigo.

Os protocolos sanitários foram criados em parceria com entidades dos segmentos turísticos e chancelados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Clique aqui e confira quais são essas medidas que estão sendo adotadas pelo Hotel Verdemar. Vale ressaltar que essa etapa será essencial para garantir a limpeza, higiene e saúde de seus hóspedes e colaboradores.

Além dos meios de hospedagem, as orientações foram direcionadas a 15 segmentos turísticos. Alguns deles são: Agências de Turismo; Transportadoras Turísticas; Organizadoras de Eventos; Restaurantes, Locadoras de veículos para turistas, Guias de Turismo, entre outros.

O Hotel Verdemar segue fazendo a sua parte para que  todos estejam em um ambiente seguro e saudável.